quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vítima de ônibus incendiado em São Luís recebe alta médica

Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano, recebeu alta nesta quarta-feira (15).
Ela é irmã de Ana Clara, 6, que morreu após ter 95% do corpo queimado.

Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano, recebeu alta nesta quarta-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A menina Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, que teve 20% do corpo queimado em um ataque a ônibus em São Luís, recebeu alta do Hospital Juvêncio Matos na manhã desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria de Saúde do Maranhão. Ela é irmã da menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que morreu na semana passada após ter 95% do corpo queimado.

"Os médicos fizeram um curativo cirúrgico na segunda-feira (13) e já deram a previsão de alta. Após uma nova avaliação, ela foi liberada", explicou a assessoria da secretaria.

A mãe de Lorrane, Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimado no ataque, foi transferida para o Hospital da Asa Norte, em Brasília. Ela passou por uma cirurgia na sexta-feira (10). Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o quadro da paciente é considerado grave, mas ela respira sem a ajuda de aparelhos.

Além da mãe e das duas filhas, ficou ferido no atentado o entregador de frangos Márcio da Cruz, de 37 anos, que teve 72% do corpo queimado. Ele foi transferido do Hospital Geral de Goiânia (HGG) para o Hospital de Queimaduras na tarde de segunda-feira. O deslocamento ocorreu horas depois que Márcio passou por uma segunda operação para tratar os ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Maranhão, a operadora de caixa Abiancy Silva, de 35 anos, que teve 10% do corpo queimado no ataque, com queimaduras no braço direito e no abdômen, ainda não tem previsão de alta, mas está fora de perigo.

Violência
Uma onda de atentados a ônibus em São Luís ocorreu no dia 3 de janeiro, após uma operação realizada pela Tropa de Choque da Polícia Militar no Complexo de Pedrinhas, com o objetivo de diminuir as mortes nas unidades prisionais do estado.

Este ano, dois presos foram encontrados mortos no presídio. Em 2013, de acordo com um relatório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entregue no dia 27 de dezembro, 60 detentos morreram em presídios do Maranhão.

Nos ataques de 3 de janeiro, quatro ônibus foram incendiados e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas a menina Ana Clara Santos Sousa.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/marcelo-serrado-tem-noite-sexo-ardente-vai-parar-131700734.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário