quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lyndsey Scott é uma gata geek: ela é top model que desenvolve aplicativos para a Apple


Lyndsey Scott apost Quando se fala em engenharia da programação, a primeira imagem que vem à cabeça de muitos é a figura de um nerd ou de um geek, um jovem de óculos, rosto pálido, cabelo sem corte e relacionamento social limitado. Pelo menos esse é o estereótipo.

Quem ainda tem esse tipo de ideia incrustada na mente sobre os grandes profissionais de Tecnologia da Informação é, no mínimo, uma pessoa ultrapassada, anacrônica.
Ela tem 29 anos e 1m75, é atriz e modelo. Trabalha para Prada e Victoria's Secret, entre outras. Já foi clicada por grandes revistas de moda, tais como Harper's Bazaar, W Magazine e Vogue. Mas o seu maior orgulho é ter os seus aplicativos para iPhone e iPad aprovados pela Apple.


Lyndsey Scott Lyndsey Scott é uma supergata norte-americana formada em Teatro e Ciência da Computação. Embora a sua principal atividade seja a de modelo, ela não abre mão da programação.
Nas horas vagas, em vez de ir para baladas com amigos, ela se dedica à criação de aplicativos para celulares, com habilidades nas linguagens Objective-C e Python, a sua preferida.
“Em um trabalho de modelo como o meu, nunca tenho controle sobre nada. Nesse sentido, ter o poder absoluto sobre as apps que desenvolvo é muito gratificante”,comenta Lyndsey, que desenvolveu vários softwares para as plataformas iOS. Entre elas, o iPort, que ajuda atores e modelos a organizarem portfólios online em iPad.
Dois de seus aplicativos estão atualmente à venda na Apple Store. Na próxima semana, ela está se preparando para o lançamento de uma app para redes sociais.


fonte:http://clavedosul.blogspot.com.br/2014/01/lyndsey-scott-e-uma-gata-geek-ela-e-top.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário