terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mulher russa muda de sexo para fugir de dívidas

Pessoas andam no centro de Moscou. Mulher que mudou de sexo para fugir de dívidas devia 130.000 rublos (2.800 euros)

Uma mulher russa afundada em dívidas decidiu trocar de sexo para mudar sua identidade e escapar da justiça, indicou à AFP nesta segunda-feira uma oficial da justiça.

A mulher de 38 anos, que se chamava Natalia (seu sobrenome não foi revelado), mudou se sexo para se tornar um homem chamado Andrian, depois de ter acumulado uma série de dívidas no valor de 130.000 rublos (2.800 euros), contou à AFP uma porta-voz dos oficiais de justiça de Astracã (sul da Rússia).
"Durante as investigações, descobrimos que a mulher não existia mais e que agora existia um homem", declarou Evguenia Zarynch.

"E sim, ele permanecerá como responsável (por suas dívidas), apesar da mudança de sexo. Foi uma decisão inútil. Ele ainda terá que pagar o que deve. Se um devedor acredita que pode escapar desta forma, está muito enganado" acrescentou.
No entanto, a porta-voz indicou que não sabia se as dívidas eram a única razão para a mudança de sexo da mulher.

Como um homem, Andrian acumulou mais dívidas ao não pagar impostos, informou Zarynch. Ele ainda está foragido.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/mulher-russa-muda-sexo-fugir-d%C3%ADvidas-124916996.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário