sábado, 25 de janeiro de 2014

Estudante morre em novo tiroteio em universidade nos EUA

Incidente ocorreu na Universidade Estadual da Carolina do Sul.
Na terça, um centro de ensino em Indiana também foi palco de disparos.

Um estudante de 20 anos morreu nesta sexta-feira (24) após ser atingido em um tiroteio na Universidade Estadual da Carolina do Sul, o segundo incidente deste tipo ocorrido nesta semana em um centro de ensino superior nos Estados Unidos.

Brandon Robinson morreu pouco depois do incidente, que aconteceu por volta das 12h, no horário local, na parte externa do alojamento de estudantes do centro, situado a cerca de 50 quilômetros da cidade de Columbia.

As autoridades buscam quatro suspeitos, que provavelmente deixaram o campus após o tiroteio, mas ainda não se sabe o que motivou os disparos, informou o chefe de polícia da universidade, Mernard Clarkson.

O campus permaneceu fechado até a tarde, para evitar que os suspeitos pudessem voltar e provocar um massacre.

Este é o segundo tiroteio em apenas uma semana que ocorre em uma universidade americana, depois que na terça-feira (20) um incidente similar aconteceu na Universidade de Purdue, em Indiana, onde uma pessoa morreu e outra foi presa com a suspeita de ser o autor dos disparos.

Um dia depois, as autoridades fecharam parcialmente a Universidade de Oklahoma por outro suposto tiroteio, mas nessa ocasião foi confirmado que se tratava de um alarme falso.

A Universidade Estadual da Carolina do Sul foi o cenário de outro tiroteio em 2011, que resultou na morte de um jovem de 22 anos e esteve relacionado com o tráfico de drogas.


fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/01/estudante-morre-em-novo-tiroteio-em-universidade-nos-eua.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário