quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tiros durante a madrugada assustam moradores do Alemão, no Rio


Homens do Bope estiveram no conjunto de favelas durante a madrugada.

Vídeos de cinegrafistas amadores mostram intensa troca de tiros.




Moradores estão apreensivos com a guerra do tráfico de drogas no Conjunto de Favelas do Alemão, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira (29). Durante a noite de terça-feira e a madrugada, houve um forte tiroteio na comunidade e o Batalhão de Operações Especiais - o Bope - foi chamado.

Os moradores usaram a internet para comentar a situação de medo e insegurança. Um internauta conta que ouviu várias rajadas na direção da Rua Uranos e que a troca de tiros começou por volta de 23h. Outro fala da chegada da Polícia Militar e que às 2h ainda dava para ouvir os tiros em diversas partes da comunidade.

Além de homens do Bope, policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil também estiveram no conjunto de favelas.

Nos arredores da Favela Nova Brasília, havia a informação de que traficantes teriam atacado a sede da UPP no complexo, mas o comando da unidade negou esta versão, ainda segundo o Bom Dia.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/tiros-durante-madrugada-assustam-moradores-do-alemao-no-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário