sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cruzeiro recusa oferta de R$ 32 milhões por Everton Ribeiro

Yahoo Esporte Interativo/VIPCOMM - Everton Ribeiro quer manter boas atuações em 2014 para poder brigar por uma vaga na seleção.

Eleito pela CBF melhor jogador do último Brasileirão, o meia-atacante Everton Ribeiro tem o nome ventilado em grandes clubes da Europa, mas o Cruzeiro não tem intenção de vender o craque. O empresário do armador, Robson Ferreira, revelou que a diretoria da Raposa recebeu uma proposta oficial de um fundo de investimentos inglês de 10 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões por Everton Ribeiro, mas o valor foi considerado baixo demais pela cúpula celeste.

"A proposta já foi entregue à diretoria do Cruzeiro, conversamos e ficamos de agendar uma nova reunião nos próximos dias. O clube tem interesse na permanência do Everton e ele também quer ajudar o Cruzeiro na disputa da Libertadores e nas outras competições do primeiro semestre. Vamos procurar unir os interesses em benefício de todas as partes", disse Robson Ferreira.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, comentou o assunto e garantiu que o valor oferecido não interessa ao time mineiro. "A situação do Everton Ribeiro é a seguinte: um fundo de investimentos da Inglaterra entrou em contato perguntando de valores, se o Cruzeiro fazia a venda em um determinado valor especificado por eles. O Cruzeiro, prontamente, negou. Os valores apresentados estão abaixo do que imaginamos que o atleta vale", declarou.

A ideia do Cruzeiro é manter Everton Ribeiro no elenco pelo menos até o fim da Libertadores, por isso, apenas uma oferta irrecusável seria capaz de tirar o jogador da Toca da Raposa. "Não tem necessidade de falar valores, apenas falar que o Cruzeiro não ficou satisfeito com os números apresentados. Estamos atrás de tentar os títulos dos campeonatos que vamos disputar", afirmou.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/cruzeiro-recusa-oferta-r-32-100913823--sow.html
Gazeta Press
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário