sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Polícia de Balsas procura suspeito de agredir esposa a golpes de facão

Mulher afirma que é vítima de violência doméstica há dez anos.
Após a denúncia, suspeito conseguiu fugir.

Em Balsas, no sul do Estado, a polícia procura um homem suspeito de agredir a mulher com golpes de facão. A vítima afirma que já estava sendo agredida há muito tempo.

A dona-de-casa, que tem medo de mostrar o rosto, alega que é maltratada pelo marido há, pelo menos, dez anos. O agressor, identificado como Genivaldo Sales da Silva trabalha no matadouro de Balsas.

A polícia fez buscas na tentativa de prendê-lo, mas ele conseguiu fugir logo após a denúncia. A polícia de Balsas registra, em média, cinco casos de violência contra a mulher por semana. A maioria das vítimas acaba retirando a queixa contra o agressor, segundo o delegado Eduardo Galvão.

fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/01/policia-de-balsas-procura-suspeito-de-agredir-esposa-golpes-de-facao.html
Do G1 MA com informações da TV Mirante
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário