terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Comerciante reage a assalto e é morto em relojoaria no litoral de SP

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira no Centro de São Vicente.
Suspeitos fugiram de carro sem levar nenhum objeto do local.

Crime aconteceu no Centro de São Vicente (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)

O dono de uma relojoaria em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi morto na manhã desta terça-feira (21) após reagir a um assalto. O crime aconteceu por volta das 6h40, quando o comerciante abria a loja. Os suspeitos fugiram de carro após efetuarem os disparos.

A relojoaria Três Estrelas fica na Rua Martim Afonso, no Centro de São Vicente. Segundo a polícia, o comerciante chegou ao local por volta das 6h40 e foi rendido por três homens armados. Ele teria reagido ao assalto e foi baleado nas costas.

Testemunhas disseram à polícia que pelo menos quatro disparos foram ouvidos. Os suspeitos fugiram em um carro preto, sem levar nada. De acordo com os policiais, não havia sinais de briga na loja. A polícia acredita que os suspeitos não mexeram em nada.

A polícia afirma que o carro já estava parado próximo à relojoaria quando o dono chegou ao local. Eles acreditam que os bandidos já conheciam a rotina do comerciante, que abria a loja diariamente.
A ocorrência será registrada no 1º DP de São Vicente. A polícia informou que há câmeras de monitoramento no local do crime. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil para investigação do caso. Ninguém foi preso até o momento.

fonte:http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/01/comerciante-reage-assalto-e-e-morto-em-relojoaria-no-litoral-de-sp.html
Anna Gabriela Ribeiro - Do G1 Santos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário