A vendedora Rosângela Biavati, 36, atingida por um raio na praia da Enseada, em Guarujá, no litoral paulista na última segunda-feira tentava tirar crianças do mar, quando o temporal começou. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a vítima chamava o filho Leonardo, 10 anos, que estava dentro da água com um primo. Ainda na areia molhada, ela recebeu a descarga elétrica que a matou.
Rosângela estava de férias e recebia a visita de irmãos e sobrinhos, em Ribeirão Pires. A visita ao litoral era um “bate-volta” familiar, com 12 pessoas.
O marido da vítima, Leandro Lopes Santos, 37 anos, estava na praia no momento do acidente e reclamou de "estrutura adequada" para um atendimento de emergência. "Não tinham nenhum equipamento", disse ele. Um perito da Polícia Científica de Guarujá estimou que Rosângela tenha recebido uma descarga superior a 3 mil volts. No laudo do IML, consta como causa da morte uma parada cardíaca.
O corpo da vendedora foi liberado na tarde de ontem do IML de Guarujá e encaminhado para o cemitério Parque Vale dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre nesta quarta, no cemitério da Vila Alpina, na capital.
fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/01/15/sp-mulher-morta-por-raio-no-guaruja-pedia-para-filho-sair-do-mar/
imagem:bahianoar.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário