sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casal de turistas portugueses é baleado em falsa blitz no Rio

Jorge Manoel e Rosa Maria furaram 'bloqueio' e tentaram fugir.
Casal trafegava pela Estrada do Sumaré, na noite de quinta-feira (30).

Um casal de turistas portugueses foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Estrada do Sumaré, na Zona Norte do Rio, por volta das 18h de quinta-feira (30), quando passava por uma falsa blitz.

Jorge Manoel e Rosa Maria Ribeiro furaram o "bloqueio" e tentaram fugir, como mostrou o Bom Dia Rio desta sexta-feira (31).

Os criminosos foram atrás da dupla e efeturaram os disparos. Ambos foram atingidos e, depois, levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. Até as 6h desta sexta-feira, não havia informações sobre o estado de saúde dos dois feridos.

Policiais militares que passavam pela região tentaram perseguir os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/casal-de-turistas-portugueses-e-baleado-em-falsa-blitz-no-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário