quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Menino de 8 anos morre após salvar familiares de incêndio

Criança morreu depois de voltar para tentar salvar um tio com deficiência

Incêndio: Tyler, junto com seu avô, Louis Beach, de 57 anos, e seu tio Steven Smith, de 54 anos, não conseguiram escapar

Nova York - Um menino de 8 anos, que salvou a vida de seis familiares ao avisá-los que o trailer deles estava pegando fogo, morreu depois de voltar para tentar salvar um tio com deficiência, disseram autoridades do Estado de Nova York.

Após o incêndio na segunda-feira, os bombeiros encontraram o corpo de Tyler Doohan no quarto dos fundos da casa móvel de seu avô em Penfield, Nova York, perto do lago Ontário e cerca de 480 quilômetros a noroeste da Cidade de Nova York.

Tyler, junto com seu avô, Louis Beach, de 57 anos, e seu tio Steven Smith, de 54 anos, não conseguiram escapar e morreram antes de os bombeiros poderem resgatá-los, disse o chefe dos bombeiros de Penfield, Chris Ebmeyer.

"Havia fogo por todo o comprimento do trailer e sobre as suas cabeças. Eles não foram capazes de escapar", disse Ebmeyer a repórteres após o incêndio. "Muito provavelmente os ocupantes foram sufocados por monóxido de carbono e gás tóxico liberado no incêndio."

fonte:http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/menino-de-8-anos-morre-apos-salvar-familiares-de-incendio
Marina Lopes, da Reuters
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário