sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus BRT deixa dois feridos na Zona Oeste do Rio

Pneu do veículo estourou e causou o acidente, por volta das 7h20.
Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas; combustível vazou na pista.

Bombeiros socorriam duas vítimas do acidente nesta manhã (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um acidente com um ônibus BRT Transoeste deixou duas pessoas feridas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (31). O pneu do veículo estourou e provocou o acidente, na altura da estação Santa Mônica, no sentido Alvorada. O Corpo de Bombeiros socorreu os feridos por volta das 7h20. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

O estouro do pneu causou o vazamento do combustível na pista, que recebeu serragem para evitar outros acidentes. Passageiros do BRT Transoeste esperavam sentados no chão outro ônibus para sair da estação, já que o incidente danificou parte da estação.

Segundo a assessoria de imprensa do BRT, o ônibus estava cheio, com cerca de 160 pessoas. Ainda segundo eles, um desvio com sinalização era feito no local do acidente e os motoristas do BRT estavam sendo orientados a sair e seguir pela pista lateral, evitando esse trecho.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/acidente-com-onibus-brt-deixa-dois-feridos-na-zona-oeste-do-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário