quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jornalista grávida morre após acidente com carro sequestrado

Foto: Facebook / Reprodução

Jornalista grávida morreu em acidente causado por foragido da Justiça no Rio Grande do Sul.

Fernanda Hespanhol, 32 anos, morreu no início desta quarta-feira no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre (RS), onde estava internada desde a última segunda-feira. A jornalista, grávida de três meses, foi vítima de um acidente de trânsito provocado por um foragido da Justiça no km 51 da BR-290 (Freeway), em Glorinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h30, o motorista de um Picasso, Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, chegava para trabalhar em um posto de combustível na RS-118, em Gravataí, quando foi rendido por Herito da Costa Lima, 37 anos, condenado por crimes como furto, roubo e cárcere privado. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

O criminoso assumiu a direção do veículo e obrigou Leyser a passar para o banco de trás do automóvel. Eles seguiram em direção a BR-290, no sentido litoral. No km 51 da rodovia, em Glorinha, o foragido perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e se chovou de frente com o Corsa dirigido por José Daniel Borges, 35 anos, e a jornalista Fernanda.

Com o impacto, os dois ocupantes do Picasso foram arremessados para foram do carro. A PRF suspeita que o acidente tenha sido provocado por luta corporal dentro do automóvel ou por excesso de velocidade.

O proprietário do carro que havia sido rendido morreu ao dar entrada no hospital. O sequestrador e o marido da jornalista foram encaminhados em estado grave ao Pronto-Socorro de Canoas. Em sua página no Facebook, amigos e familiares de Fernanda deixaram mensagens em homenagem à jornalista.

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/jornalista-gravida-morre-apos-acidente-com-carro-sequestrado_205849/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário