Polícia Civil diz que caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Atingido por três tiros, Marcello Tijolo foi operado e passa bem.
Marcello Tijolo é vice-presidente do Salgueiro (Foto: Reprodução / Facebook)
O vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, conhecido como Marcello Tijolo, de 47 anos, pode ter sido vítima de um atentado, segundo informou a assessoria de Polícia Civil ao G1 nesta quarta-feira (15).
Ele foi baleado por volta das 19h30 desta terça (14), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, após sair do escritório do deputado e presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira. Ele é assessor do parlamentar. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na 20ª DP (Vila Isabel).
Agentes da delegacia vão tentar ouvir o depoimento da vítima ainda nesta quarta, no hospital. A polícia também vai buscar informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança de prédios da região para tentar esclarecer o caso.
De acordo com a Polícia Civil, embora o caso tenha sido registrado como tentativa de homicídio, nenhuma hipótese para o crime foi descartada. Além de vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro e assessor parlamentar de Chiquinho da Mangueira, Marcello Tijolo também foi presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra.
Vítima passou por cirurgia
Marcello Tijolo estava a pé quando foi atingido. Depois de baleado, ele ainda andou alguns metros até a esquina com o Boulevard Vinte e Oito de Setembro, e caiu no chão. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Os suspeitos estariam num carro prata, segundo informações de funcionários de um bar na Rua Visconde de Abaeté.
Segundo a assessoria da Secretaria municipal de Saúde, o vice-presidente do Salgueiro foi operado durante a madrugada desta quarta-feira e passa bem. Marcello Tijolo está lúcido e estável e se encontra na sala de Recuperação Pós-Anestesia (RPA). Ele passou por cirurgias ortopédica e geral para a retirada das balas que o atingiram no braço direito, na coxa e no abdômen. Ainda não há previsão de alta.
fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/vice-presidente-do-salgueiro-pode-ter-vitima-de-atentado-diz-policia.html
Alba Valéria Mendonça - Do G1 Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário