quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vice-presidente do Salgueiro pode ter sido vítima de atentado, diz polícia do Rio

Polícia Civil diz que caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Atingido por três tiros, Marcello Tijolo foi operado e passa bem.

Marcello Tijolo é vice-presidente do Salgueiro (Foto: Reprodução / Facebook)

O vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, conhecido como Marcello Tijolo, de 47 anos, pode ter sido vítima de um atentado, segundo informou a assessoria de Polícia Civil ao G1 nesta quarta-feira (15). 

Ele foi baleado por volta das 19h30 desta terça (14), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, após sair do escritório do deputado e presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira. Ele é assessor do parlamentar. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na 20ª DP (Vila Isabel).

Agentes da delegacia vão tentar ouvir o depoimento da vítima ainda nesta quarta, no hospital. A polícia também vai buscar informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança de prédios da região para tentar esclarecer o caso.
De acordo com a Polícia Civil, embora o caso tenha sido registrado como tentativa de homicídio, nenhuma hipótese para o crime foi descartada. Além de vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro e assessor parlamentar de Chiquinho da Mangueira, Marcello Tijolo também foi presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra.

Vítima passou por cirurgia
Marcello Tijolo estava a pé quando foi atingido. Depois de baleado, ele ainda andou alguns metros até a esquina com o Boulevard Vinte e Oito de Setembro, e caiu no chão. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Os suspeitos estariam num carro prata, segundo informações de funcionários de um bar na Rua Visconde de Abaeté.

Segundo a assessoria da Secretaria municipal de Saúde, o vice-presidente do Salgueiro foi operado durante a madrugada desta quarta-feira e passa bem. Marcello Tijolo está lúcido e estável e se encontra na sala de Recuperação Pós-Anestesia (RPA). Ele passou por cirurgias ortopédica e geral para a retirada das balas que o atingiram no braço direito, na coxa e no abdômen. Ainda não há previsão de alta.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/vice-presidente-do-salgueiro-pode-ter-vitima-de-atentado-diz-policia.html
Alba Valéria Mendonça - Do G1 Rio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário