quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pai de Neymar fala muito e irrita apresentador da ESPN Brasil durante entrevista ao vivo

Apresentador pede para pai de Neymar parar para ouvir perguntas de jornalistas (Foto: reprodução: ESPN)

Em confusa entrevista à ESPN Brasil, um exaltado Neymar, não o filho, mas o pai do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, falou sem quase respirar por longos nove minutos a respeito do imbróglio envolvendo a negociação do atacante do Santos ao time catalão. Incomodado, o apresentador João Carlos Albuquerque precisou dar um basta no falatório interminável de Neymar da Silva Santos.

O pai de Neymar havia feito um pronunciamento à parte da imprensa minutos antes de entrar no ar, na ESPN, mas quase que repetia o discurso, sem dar chance para perguntas (ou sem que os jornalistas do canal de TV por assinatura conseguisse fazê-las).

"Neymar, Neymar, só um minuto. Pera aí, você disse que o PVC [comentarista Paulo Vinicius Coelho] tava falando sem parar e não tava te dando chance de colocar o seu lado. Você tá fazendo a mesma coisa agora. Vamos conversar", interrompeu Albuquerque, o popular "Canalha".

Questionado uma vez mais por PVC, seu Neymar voltou a fazer mais um longo discurso. Falou, sem parar, por exatos sete minutos e 40 segundos. Precisou ser uma vez mais brecado pelo apresentador. "Neymar, Neymar. Por favor, nós precisamos falar, também. Faz 20 minutos...eu quero até dar uma chance dele parar um pouco de falar, descansar e ouvir um pouco o outro lado que somos nós aqui no estúdio", afirmou o "Canalha", já claramente cansado com algo que mais parecia um pronunciamento do que uma entrevista.

Em determinados momentos, chegou-se a ficar com a imagem no ar sem que ninguém falasse. Não só Neymar Pai, mas também os jornalistas no estúdio. Bem confuso e até constrangedor para muitos que assistiam e comentavam nas redes sociais.

No fim, Leonardo Bertozzi, o outro comentarista da ESPN Brasil presente no programa, fez talvez a pergunta mais direta: "fui eu que coloquei a justificativa [para a saída] do Neymar como [receio de ser] um vilão da Copa das Confederações como algo que não me convence, porque se você tem de um lado essa questão e do outro tem a de receber 40 milhões [de euros] para ele sair em 2013, na minha cabeça vai pesar muito mais esse valor do que qualquer outra preocupação, mas explique, então, qual era a preocupação? Ele ser hostilizado na rua, ser agredido, ele cair em desgraça com a população brasileira [por insucesso na Copa das Confederações]?"

"Essa colocação é bem simples pra falar. É bem simples como falar. Essa colocação é simples pra mim. Você precisa ser pai do Neymar pra entender isso. Você precisa ser pai do Neymar, e você não é", respondeu o confuso seu Neymar.

"Mas eu também não vou ganhar [comissão de] € 40 milhões [cerca de R$ 132 milhões que a empresa N&N Sports, que tem como sócios os pais de Neymar, recebeu pelo acordo]?", insistiu Bertozzi.
"Posição como empresário é uma coisa, talvez não seja uma justificativa, mas como pai é. O meu entendimento e o meu sentimento levou a isso. Neymar poderia ser herói [da Copa das Confederações] como virou, poderia ser vilão e graças a Deus não virou vilão. É dessa forma que eu ajo, por intuição, por achismo, eu sou assim. Tem uma diferença: eu sou o pai do Neymar", justificou-se.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/pai-neymar-fala-muito-e-irrita-apresentador-da-182952178.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário