Vítima, de 21 anos, foi alvo de cinco tiros e morreu no local, em Sapé.
Dois suspeitos do crime já foram presos na madrugada de sexta.
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (30) enquanto comia manga em frente à casa em que morava, no Centro da cidade de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram da vítima e atiraram cinco vezes. Os cinco tiros atingiram o jovem, que morreu no local.
De acordo com o sargento Nelson Fernandes, da Polícia Militar de Sapé, o jovem era usuário de drogas. “O pai da vítima nos informou que já esperava que isso fosse acontecer devido à vida que o filho levava, usando drogas”, comentou. A vítima trabalhava como vaqueiro, ainda segundo informações da polícia.
Dois homens foram presos na madrugada de sexta-feira (31), suspeitos de participarem do homicídio. Até o início da manhã os dois continuavam presos na carceragem da delegacia de Sapé. No local, eles serão ouvidos pelo delegado do município.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário