sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jovem é morto enquanto comia manga na porta de casa na PB, diz PM

Vítima, de 21 anos, foi alvo de cinco tiros e morreu no local, em Sapé.
Dois suspeitos do crime já foram presos na madrugada de sexta.

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (30) enquanto comia manga em frente à casa em que morava, no Centro da cidade de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram da vítima e atiraram cinco vezes. Os cinco tiros atingiram o jovem, que morreu no local.

De acordo com o sargento Nelson Fernandes, da Polícia Militar de Sapé, o jovem era usuário de drogas. “O pai da vítima nos informou que já esperava que isso fosse acontecer devido à vida que o filho levava, usando drogas”, comentou. A vítima trabalhava como vaqueiro, ainda segundo informações da polícia.
Dois homens foram presos na madrugada de sexta-feira (31), suspeitos de participarem do homicídio. Até o início da manhã os dois continuavam presos na carceragem da delegacia de Sapé. No local, eles serão ouvidos pelo delegado do município.

fonte:http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/01/jovem-e-morto-enquanto-comia-manga-na-porta-de-casa-na-pb-diz-pm.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário