Político brasileiro afirmou que em 2018 deverá concorrer à Presidência da República
Brasília - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemorou a vitória do candidato republicado Donald Trump. O político usou as redes sociais para parabenizar o presidente eleito, nesta madrugada, nos Estados Unidos. "Vence aquele que lutou contra 'tudo e todos'", escreveu no Twitter.
Bolsonaro aproveitou para dizer que deverá ser candidato à Presidência do Brasil: "Em 2018, será o Brasil no mesmo caminho".
Nesta madrugada, durante seu pronunciamento como presidente eleito, Trump enfatizou que sua administração será um momento de "crescimento nacional e renovação". "A América não se contentará mais com nada menos que o melhor" disse.
Presidente 'para todos os americanos'
O candidato do Partido Republicano, Donald Trump, venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos. A candidata democrata Hillary Clinton já ligou para Trump e deu os parabéns pela vitória.
Durante a festa da vitória, em Nova York, Trump pediu que a nação se una e prometeu "representar cada cidadão de nossa terra". Ele afirmou, ainda, que será presidente "para todos os americanos" e destacou que "é tempo para a América curar as feridas da divisão" e "tempo para que fiquemos juntos como um".
Trump enfatizou que sua administração será um momento de "crescimento nacional e renovação". "A América não se contentará mais com nada menos que o melhor".
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário