Sala de hospital pegou fogo após paciente liberar material inflamável
Japão - Uma mulher sofreu graves queimaduras após soltar um "pum" enquanto era operada e provocar um incêndio na sala de cirurgia do Hospital Universitário de Tóquio, no Japão. Na ocasião, médicos usavam um laser para um procedimento no colo do útero da paciente e o material inflamável liberado por ela provocou o incêndio, de acordo com o jornal "The Ashai Shimbun".
Mulher soltou 'pum' durante cirurgia e provou incêndio (Imagem ilustrativa)- AFP
O caso ocorreu em abril deste ano, mas passou por uma investigação antes de vir a público. De acordo com a perícia, não houve nenhuma falha no material usado pela equipe de cirurgiões.
Segundo relatos, a paciente ficou em agonia, com o fogo queimando a maior parte da sua cintura e pernas.
"Quando o gás intestinal da paciente vazou no ambiente da operação, houve contato com a irradiação do laser, o que provocou as chamas. As chamas atingiram as cortinas e levaram ao incêndio", explica o relatório.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário