Prisão realizada pela operação Centro Presente ocorreu na noite do último domingo. Régis de Azevedo tinha mandado de prisão por homicídio
Rio - Um homem vestido de palhaço foi preso, na noite do último domingo, no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira, na Central do Brasil, sob a acusação de ter assassinado a própria avó. A prisão foi realizada por agentes da Operação Centro Presente.
Régis de Azevedo, de 33 anos, foi detido depois que uma equipe que patrulhava o local percebeu que o suspeito, fantasiado, mudou de trajeto ao ver os agentes. Eles checaram sua identidade e constataram que havia um mandado de prisão contra ele, por homicídio. Régis foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá).
Palhaço foi preso na Central por matar a própria avó - Reprodução Vídeo / Divulgação
Na roupa que usava, constava a seguinte frase, nas costas: "Ser solidário é fazer o bem sem olhar a quem". Ele também portava cartões com frases como "Mãe, você é a base da minha vida", que seriam comercializados.
Recentemente, uma onda de boatos envolvendo os "creepy clowns", palhaços sinistros, que cometeriam crimes, espalhou-se pela na Europa e EUA. Também chegou ao Brasil, via redes sociais.
Com informações do Estadão Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário