De acordo com reportagem, 76% dos pinguins se acasalam com o mesmo parceiro durante toda a vida
Rio - Um pinguim macho reagiu de forma violenta, ao voltar para casa após um ano e encontrar sua fêmea com outro. A briga entre os pinguins foi exibida na última sexta, no mais novo documentário, do canal National Geographic e viralizou nas redes sociais.
Enfurecido com a traição, o pinguim avançou brutalmente sobre o amante de sua companheira. Os dois travaram uma briga violenta, com direito a bicadas. De acordo com Delaney Chambers, jornalista do canal "as asas dessas aves, como não voam, são muito fortes e podem causar grande dano. Eles podem golpear até oito vezes por segundo".
A briga entre os dois pinguins foi tão séria que o os animais ficaram sujos de sangue - Reprodução Youtube
Cansados, os dois interrompem a briga e a fêmea decide ficar com o novo companheiro. Chateado, o pinguim deixa o local, ainda retorna para uma última tentativa de reconquistar a sua amada, mas a disputa volta a acontecer.
A fêmea interrompe a briga e escolhe ficar com o seu amante. Sem esperanças o "traído" segue seu rumo, em busca de uma nova parceira.
De acordo com o especial, 76% dos pinguins se acasalam com o mesmo parceiro durante toda a vida. A fêmea só se acasala com outro quando seu parceiro morre, são raros os casos em que isso acontece quando o macho ainda está vivo.
Assista ao vídeo:
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário