quinta-feira, 20 de abril de 2017

Liga dos Campeões: Neymar chora e é consolado por Daniel Alves

Atacante queria vencer o torneio como o grande protagonista do Barcelona

Neymar é consolado por Daniel Alves depois da eliminação (Shan Botterill/Getty Images)

Após a classificação da Juventus para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, com o empate por 0 a 0 com o Barcelona, no Camp Nou, Neymar chorou muito e foi consolado por um adversário. Daniel Alves, que foi companheiro do atacante no clube espanhol e joga com ele ainda hoje na seleção brasileira, abraçou o compatriota e lhe disse palavras de incentivo.

“Acredito que o Ney é bastante parecido comigo, a gente entrega tudo na profissão. Acredito que quando você não consegue depois de tanto esforço, de tanto querer, o choro é um pouco de insatisfação com a situação de ficar fora de uma competição tão importante como essa”, afirmou o lateral da Juventus ao canal “Esporte Interativo”. “Acredito que a volta por cima é uma das coisas que mais diferenciam um campeão de um aspirante a ser. E tenho certeza de que o Ney é um campeão.”

Depois de ter sido decisivo na classificação do Barcelona para as quartas de final, com atuação brilhante na goleada por 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, Neymar tinha o desejo de conquistar a Liga dos Campeões como o grande protagonista da equipe – ele venceu o torneio em 2015, mas como coadjuvante de Messi. A eliminação, assim, é um duro golpe em seu sonho de ser eleito pela Fifa o melhor do mundo neste ano.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário