quarta-feira, 26 de abril de 2017

'Estamos f... sem Messi e necessitamos um banho de humildade', diz Maradona

Para Diego, a Argentina precisa de uma mudança brusca e deverá ter muitas dificuldades para se classificar à Copa do Mundo de 2018

Argentina - Ao comentar a atual fase da seleção argentina, Diego Maradona afirmou nesta segunda-feira que a equipe precisa de uma mudança brusca e que terá muitas dificuldades para se classificar à Copa do Mundo de 2018 sem Lionel Messi, que cumpriu apenas uma das quatro partidas da suspensão imposta pela Fifa.

Maradona falou sobre momento da seleção argentina - Efe

Em entrevista concedida à rádio "Rivadavia", o ex-jogador disse acreditar que a seleção nacional precisará disputar a repescagem contra uma equipe da Oceania para garantir uma vaga no torneio mundial. "Estamos f... sem (Lionel) Messi, mas o jogador argentino sempre tem um adicional e confio nisso", disse Maradona sobre a sanção recebida pelo jogador por ter insultado o assistente brasileiro Dewson Silva na vitória por 1 a 0 sobre o Chile em março.

Em 1993, Maradona protagonizou como jogador uma disputa de repescagem com a seleção argentina, quando disputou contra a Austrália o acesso para a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Questionado sobre a atual situação da Associação do Futebol Argentino (AFA), Maradona opinou que "é preciso jogar uma granada e começar tudo de novo", para "fazer os corruptos correrem". "Necessitamos um banho de humildade e transparência para voltarmos a ser uma potência mundial", comentou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário