quarta-feira, 19 de abril de 2017

Libertadores: Santos entra em campo na Colômbia sob pressão

Contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, time brasileiro joga pela primeira vez depois de ser eliminado do Paulista

Dorival Júnior precisa de vitória na Colômbia para aliviar pressão sobre ele (Rodrigo Gazzanel/Folhapress)

O Santos vai enfrentar o Independiente Santa Fé, em Bogotá, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, sob forte pressão. O que já é uma rotina para a equipe alvinegra nesta temporada, especialmente para o técnico Dorival Júnior. O time santista começa a terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América em primeiro no Grupo 2, mas pode cair para terceiro em caso de derrota.

O jogo na Colômbia será o primeiro do Santos após ser eliminado do Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Esse resultado piorou a situação do treinador, que tem sido muito questionado por torcedores e parte da imprensa desde o início da temporada, principalmente por causa das derrotas nos três clássicos disputados no Estadual.

Dorival Júnior não poderá escalar nesta quarta-feira o lateral-esquerdo Zeca, que machucou o joelho esquerdo na partida contra a Ponte. Ele vai ser substituído por Jean Mota, que é meia e será improvisado na posição. A equipe colombiana, conhecida por ser muito forte em sua casa, venceu o Sporting Cristal por 3 a 0 na rodada passada da Libertadores, em Bogotá, e jogará com a ambição de assumir a liderança do grupo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário