segunda-feira, 17 de abril de 2017

Suspeito de tráfico e homicídios é preso em São José da Laje, AL

Ele era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. Crimes aconteceram na região da Zona da Mata de Alagoas.


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e homicídios no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, na noite do domingo (16).

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, Severino José de Souza, 39 anos, era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso dentro de um bar, no município de São José da Lage, durante operação policial para cumprimento do mandado.

Segundo a polícia, Souza é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região da Zona da Mata de Alagoas. Ele foi preso e levado para a Delegacia de União dos Palmares.

Participaram da operação militares do 2º BPM, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), e do serviço de inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Lage.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário