domingo, 23 de abril de 2017

Noivo e dois primos morrem após despedida de solteiro, diz jornal

Acidente ocorreu na madrugada de domingo no centro do Rio; o quarto passageiro sobreviveu e foi encaminhado ao hospital

Da esquerda para a direita: Fabrício, Fernando, Gustavo e Leandro Aragão, todos da mesma família, que sofreram um grave acidente de carro ao saírem de uma despedida de solteiro em Santa Teresa, Rio de Janeiro - 23/04/2017 (Leandro Aragão/Facebook/Reprodução)

Três homens morreram num grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo 23 na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.

Segundo informação do jornal O Globo, os quatro jovens eram primos e voltavam da despedida de solteiro de um deles, que se casaria nos próximos dias, e acabou morrendo no acidente.

O carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada.

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário