Depois de empate por 1 a 1 em São Paulo, equipe gaúcha supera os paulistas
fonte
O colorado Valdivia domina a bola diante do corintiano Fágner (Rodrigo Gazzanel/Futura Press)
O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, superou o Corinthians por 4 a 3 na decisão por pênaltis depois de um empate por 1 a 1 na partida, mesmo placar do jogo de ida, disputado na semana passada, em Porto Alegre.
Foi logo aos sete minutos do primeiro tempo que o Corinthians marcou seu gol. Depois de um lateral cobrado por Fágner para a área do Inter, Jô ajeitou a bola e o volante Maycon chutou para abrir o placar. A desvantagem precoce fez os visitantes buscarem o ataque, mas sem incomodar muito a defesa alvinegra.
Assim como ocorreu no jogo de ida, o Inter buscou o empate no segundo tempo. Depois de uma grande defesa de Cássio, o uruguaio Nico López chutou para a pequena área e Fágner fez gol contra. Nos minutos finais, os dois times tiveram chances para marcar o gol da vitória, mas falharam.
Nos pênaltis, o Inter contou com os erros de Maycon e Marquinhos Gabriel, que tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Marcelo Lomba, e Guilherme Arana, que chutou por cima.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário