quarta-feira, 19 de abril de 2017

Copa do Brasil: Corinthians encara o Inter com confiança em alta

Time está embalado pela vitória sobre o São Paulo, no domingo

Romero foi o autor do gol do Corinthians no jogo de ida, em Porto Alegre (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O Corinthians vai decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, na Arena Corinthians, embalado pela vitória sobre o São Paulo no último domingo, pelo Campeonato Paulista. A equipe alvinegra se classificará com um empate por 0 a 0, uma vez que a primeira partida, no Beira-Rio, terminou 1 a 1. Se esse placar se repetir, haverá decisão por pênaltis.

Para a equipe gaúcha, a Copa do Brasil é a única oportunidade de conquista de um grande título nacional nesta temporada, uma vez que o Internacional vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O maior problema do técnico Antônio Carlos Zago nesta quarta-feira é a ausência do meia D’Alessandro, melhor jogador do time, que está machucado. Ele deverá ser substituído por Roberson.

Fábio Carille, treinador do Corinthians, deseja repetir a escalação que derrotou o São Paulo no domingo. A única dúvida é a presença no jogo do meia Jadson, que saiu do clássico do Morumbi mais cedo por causa de dores no joelho direito. Se ele não se recuperar, será substituído por Clayton, jogador que chegou recentemente do Atlético-MG.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário