sexta-feira, 28 de abril de 2017

Presidente do Bota proíbe Fla de jogar no Engenhão: 'mais fácil prender o Zorro'

Carlos Eduardo Pereira reclamou de atitude da diretoria rival

Rio - A briga entre as diretorias de Flamengo e Botafogo segue com os nervos à flor da pele. Em audiência pública que tratava sobre o Maracanã, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, pediu para que o estádio seja de todos os clubes, mas ressaltou que, no Nilton Santos, o Rubro-Negro não joga.

Carlos Eduardo Pereira afirmou que o Flamengo não jogará mais no Engenhão - Vitor Silva / SS Press

A justificativa do presidente alvinegro foi, mais uma vez, a acusação de que a diretoria do Flamengo não tem ética. Fincando o pé, Carlos Eduardo Pereira fez uma analogia com o personagem Zorro, para mostrar o quão difícil seria ceder o estádio para que o rival jogasse.

"Aliás, é mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro do que o Botafogo permitir que o Flamengo jogue no Nilton Santos. A minha sugestão é que a gente desarme os espíritos e discuta algo justo. O Maracanã deve ser de todos, assim como é o Nilton Santos. Só o Flamengo não pode jogar lá pois é um clube que não tem ética e trata os temas com modos inadequados."

Além disso, o mandatário revelou mais um episódio em que se revoltou com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acontecido na final da Taça Rio. Segundo CEP, um acordo entre os clubes teria sido descumprido.

"Tivemos uma reunião na Ferj sobre a final da Taça Rio. Ficou decidido que o Maracanã seria neutro. Chegando lá, o estádio estava iluminado com as cores do Flamengo. Fizeram um crachá rubro-negro para a gente usar. Isso não existe. Não compactuamos. Temos muitos problemas com o Flamengo."

Fora da decisão do Carioca, o Botafogo se concentra na Libertadores, competição pela qual pega o Barcelona-EQU, na próxima terça-feira.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário