quarta-feira, 19 de abril de 2017

Libertadores: Atlético-MG tem retrospecto ruim fora de casa

Equipe mineira joga na noite desta quarta-feira contra o Libertad, no Paraguai

Fred fez quatro gols no último jogo do Atlético na Libertadores (Bruno Cantini/Divulgação)

O Atlético-MG fará na noite desta quarta-feira, às 21h45, seu terceiro jogo na Taça Libertadores da América lutando contra o retrospecto ruim fora de casa na competição. Em cada uma das últimas três edições do torneio continental, a equipe mineira venceu apenas uma partida longe de Belo Horizonte, marca que tentará igualar contra o Libertad, no Paraguai.

A estreia do Atlético na Libertadores foi na Argentina, contra o Godoy Cruz, e a atuação da equipe não foi boa. Tanto que o empate por 1 a 1 acabou sendo considerado um bom resultado pelos integrantes do time alvinegro. Na rodada passada, o Atlético passou por maus bocados contra o Sport Boys, da Bolívia, no Independência, mas quatro gols de Fred resolveram o problema dos mineiros.

Cumprindo uma ótima temporada, o goleador será mais uma vez a principal esperança do Atlético. Os rápidos e habilidosos Robinho, Cazares e Otero terão a missão de colocar Fred na cara do gol e, se tiverem sucesso, deixarão a equipe perto da vitória.

Caso vença o Libertad, o Atlético chegará a sete pontos no Grupo 6 da Libertadores, deixando para trás o Godoy Cruz, que também tem quatro e vai jogar nesta quinta-feira contra o Sport Boys.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário