segunda-feira, 17 de abril de 2017

Milton Mendes lembra conquista da primeira Taça Rio do Vasco como jogador

Técnico rasgou elogios aos jogadores: 'Mérito total é deles'

Rio - O Vasco conquistou a Taça Rio com vitória diante do Botafogo, por 2 a 0, no último domingo, no Nilton Santos. Esse foi o primeiro título de Milton Mendes no comando da equipe de São Januário. O treinador fez questão de lembrar da primeira conquista do Cruzmaltino na competição, em 1984, quando ainda era jogador do clube.

Milton Mendes comemorou a conquista da Taça Rio - Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Não valeu como esquenta, valeu como taça, como premiação, como nome na história. Gostaria que não desvalorizassem a conquista. Eu participei do primeiro dos dez títulos como jogador. Nosso time tem sido extraordinário, temos trabalhado muito, colaborado muito. Às vezes precisamos mudar um pouco os costumes, e eles entenderam bem", disse.

Não foram somente os torcedores que perceberam um avanço na equipe após a chegada do treinador. Milton Mendes elogiou o progresso do time e destacou que ainda terá bastante trabalho pela frente.

"Não quero que fique com a minha cara não, é muito feia (risos). Ainda estamos em processo de construção. É cedo, precisamos de algumas coisas, como a compactação, o meio de campo jogar mais próximo do ataque... Para ideia virar comportamento leva um tempo. Só o tempo dirá o que ainda podemos fazer, que nos dirá qual o caminho. Mérito total é dos jogadores", concluiu.

Após a conquista, o Vasco já pensa na fase decisiva do Campeonato Carioca. No próximo sábado o Cruzmaltino terá o Fluminense pela frente, em partida válida pelas semifinais da competição estadual.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário