sexta-feira, 28 de abril de 2017

Libertadores: Grêmio goleia Guaraní e fica perto de vaga

Atacante Lucas Barríos marcou três vezes na goleada por 4 a 1

Lucas Barríos comemora um de seus três gols na vitória do Grêmio (Jefferson Bernardes/AFP)

A noite foi de Lucas Barrios na Arena Grêmio. Com três gols do atacante paraguaio, o Grêmio goleou o Guaraní, do Paraguai, por 4 a 1, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, e ficou perto de garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado deixa os gaúchos a apenas um empate nas duas partidas restantes pelo Grupo 8 para obter a vaga.

Com 10 pontos em quatro jogos, o Grêmio abre três de vantagem para os próprios paraguaios e quatro para o Deportes Iquique, do Chile, que na última terça-feira venceu por 4 a 3 o já eliminado Zamora, da Venezuela. Na próxima semana, na quarta-feira, o time gaúcho jogará como visitante contra o rival chileno e um empate será o suficiente. Se preciso, o último compromisso será contra os venezuelanos, em Porto Alegre, no dia 25 de maio.

(Com Estadão Conteúdo)
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário