Time tricolor é eliminado da competição mesmo com vitória por 2 a 1 no Mineirão
fonte
Thiago Neves comemora o gol que classificou o Cruzeiro para as oitavas (Giazi Cavalcante/Codigo19/Folhapress)
O São Paulo chegou muito perto do “milagre” da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas faltou um gol. No Mineirão, nesta quarta-feira, o time tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 1, mas os donos da casa avançaram na competição por terem vencido a partida de ida, na semana passada, no Morumbi, por 2 a 0.
A necessidade de vencer levou o São Paulo a pressionar o Cruzeiro desde o início, e a estratégia funcionou aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Pratto marcou de cabeça o primeiro gol do São Paulo. Ainda na etapa inicial, o argentino mandou um chute na trave.
O Cruzeiro teve problemas para controlar o jogo durante todo o tempo, mas empatou a partida graças a um gol de falta de Thiago Neves. A equipe paulista, no entanto, não se abateu e voltou à frente no placar com um gol de Gilberto.
Nos minutos finais, o São Paulo tentou encurralar o Cruzeiro, mas o cansaço e o nervosismo impediram o time de criar uma grande oportunidade para marcar o gol da classificação.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário