domingo, 23 de abril de 2017

Barcelona derrota Real Madrid com gol de Messi nos acrésicmos

Sem Neymar, time catalão vence por 3 a 2 e se iguala ao rival no Espanhol

Barcelona comemora vitória contra o Real Madri em partida da Liga Espanhola no estádio Bernabeu em Madri, Espanha - 23/04/2017 (David Ramos/Getty Images)

O Barcelona conseguiu uma vitória muito importante neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Em Madri, o time catalão, que não teve Neymar, suspenso, derrotou o Real Madrid de virada por 3 a 2 e se igualou ao rival na liderança da competição, com 75 pontos – o Real, no entanto, tem um jogo a mais para disputar.

Mais uma vez, Lionel Messi foi decisivo para o Barcelona. Ele anotou dois gols: um golaço no primeiro tempo e o tento decisivo do clássico, aos 46 minutos da segunda etapa. O argentino foi claramente superior em seu duelo particular com Cristiano Ronaldo.

O jogo foi marcado pela enorme quantidade de oportunidades de gol das duas equipes. No primeiro tempo, cada uma marcou uma vez: Casemiro abriu o placar para o Real e Messi fez o gol de empate do Barcelona.

O time visitante, depois de ser muito pressionado no início da segunda etapa, virou o jogo com mais um belo gol, de Rakitic, que superou o goleiro Navas com um grande chute da entrada da área. E a situação do Real ficou ainda pior quando o capitão Sergio Ramos foi expulso por causa de uma falta em Messi.

O clássico parecia perdido, mas o Real buscou o empate com um gol de James Rodríguez, jogador que há muito tempo é reserva e não tem bom relacionamento com o técnico Zinedine Zidane. O colombiano saiu do banco para marcar após receber um passe de Marcelo, mas o alívio dos donos da casa virou decepção a dez segundos do fim, quando Messi emendou de primeira um passe de Jordi Alba e decidiu a partida.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário