quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Advogado e namorada foram mortos para evitar reconhecimento, diz polícia

Delegado disse que suspeitos ficaram muito tempo com casal.
Criminosos roubaram R$ 170 e os celulares das vítimas.


O chefe do Departamento de Investigações de Homicídios, delegado Wagner Pinto, disse que o advogado Alexandre Werneck Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha, de 39, foram assassinados para não reconhecerem os suspeitos, depois de terem ficado muito tempo com os criminosos.

“No mirante, que lá existe, encontrou o casal e terminou por abordá-los com arma em punho e, depois de dominá-los, trouxeram-nos para as imediações de uma ponte aqui, na entrada da cidade [Conceição do Mato dentro]. Subtraíram os seus pertences, uma quantia de aproximadamente R$ 170, os dois celulares das vítimas. Executaram-nas e, depois, jogaram os corpos no rio", explicou Pinto. Ainda de acordo com ele, os suspeitos têm 19 e 23 anos. O delegado disse também que uma motociclerta de cor amarela foi usada na ação criminosa.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia da cidade durante quatro horas. Os celulares das vítimas foram encontrados com a mãe de um e a namorada de outro suspeito.
Pinto disse que um adolescente teria ajudado a queimar o carro. Ele não está apreendido por não ter participação direta no crime, e ainda será ouvido. Os corpos ainda não foram encontrados e as buscas continuam nesta quarta-feira (8).

Alexandre Werneck e Livia Viggiano da Rocha sumiram na Serra do Cipó, Região Central de Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Entenda o caso
Dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte de um advogado e da namorada dele na Serra do Cipó, na Região Central de Minas Gerais, foram presos nesta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, no fim da tarde desta terça-feira (7), eles eram ouvidos na delegacia de Conceição do Mato Dentro. Alexandre Werneck e Lívia Viggiano desapareceram durante uma viagem à região.
Segundo a polícia, na sexta-feira (3), por volta das 18h, o casal saiu para fazer um passeio de carro e não retornou. O veículo – uma Hilux – foi encontrado totalmente queimado, sem placas, no domingo (5), perto de Conceição do Mato Dentro. Próximo ao carro destruído, foram achados queimados alguns cartões e documentos no chão.
De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro depoimento, os suspeitos confessaram ter assassinado o casal.

fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/01/advogado-e-namorada-foram-mortos-para-evitar-reconhecimento-diz-policia.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário