Segundo o ex-piloto de Formula 1, o francês Philippe Streiff, depois de conversa com médicos, afirmou que o estado de saúde do ex-piloto alemão é grave, mas não há mais risco de vida. Contudo, existem chances de sequelas devido à lesão na cabeça sofrida nos alpes franceses, após colisão com uma rocha. Há a possibilidade de Schumacher ficar com alguma parte do corpo paralisada, ou que possa perder a fala, por exemplo.
“Estão fazendo tomografias todos os dias para ver como os edemas estão sendo absorvidos e, quanto mais rápido foram absorvidos, menos ele vai ficar paralisado”, disse Streiff.
Philippe Streiff foi corredor da F1 até 1989, tendo ficado paraplégico há 25 anos, quando se acidentou no Rio de Janeiro.
Imagem do salvamento de Michael Schumacher
Desde o último domingo, Schumacher teve que ser operado duas vezes para reduzir a pressão na cabeça e minimizar os hematomas em seu cérebro. Nesta sexta-feira, dia 03/01/2014 ele completou 45 anos, e recebeu homenagem de vários fãs que ficaram em frente ao hospital de Grenoble.
O curioso é que depois de ser sete vezes campeão mundial na Formula 1, nada havia lhe acontecido de tão sério a mais de 300km/h. No entanto, em uma fatalidade descendo de esqui as montanhas francesas, pode lhe deixar com problemas sérios daqui para frente. É torcer para que o alemão possa se recuperar, já que fez uma belíssima carreira, e que muitos pilotos da nova geração se inspiram em seus resultados.
fonte:http://www.jogostoso.com/2014/01/04/estado-de-saude-de-michael-schumacher-apos-acidente-na-neve/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário