terça-feira, 20 de outubro de 2015

Colegas de moradia duelam até a morte em briga por marmita

Maurício Mena acusou Júlio César de ter mexido em sua comida que estava na geladeira

Crime ocorreu em pensão onde vítimas moravam (Foto: A Gazeta News)

Dois homens que moravam em pensão duelaram até a morte em desentendimento por causa de marmita, ocorrido por volta das 23h de ontem (19), na Rua Ari Nunes da Silva, na Vila Santa Catarina, em Amambai. As vítimas foram identificadas como Maurício Mena Miranda, 67 anos, e Júlio César da Silva, 34. Ambos morreram no local em decorrência de esfaqueamento.

De acordo com informações apuradas pelo site A Gazeta News, uma testemunha, que também morava com os homens, contou que Júlio jantava quando Maurício chegou acusando o colega de moradia de ter mexido em sua comida que havia sido deixada na geladeira de uso coletivo.

Os dois discutiram e cada um se armou com uma faca. Momento em que a testemunha, assustada, correu para seu quarto e os outros dois moradores passaram a um esfaquear o outro.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas encontrou os dois já mortos. No cenário, policiais apreenderam duas facas ao lado das vítimas.

Ainda segundo publicação, Júlio cumpria pena em regime semiaberto. A Polícia Civil investiga o caso.

fonte:correiodoestado.com.br
por Laura Holsback
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário