domingo, 25 de outubro de 2015

Gabriel Jesus prevê “jogão espetacular” contra o Fluminense

A derrota por 2 a 0 para o Sport no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, não tirou a empolgação do atacante Gabriel Jesus com as semifinais da Copa do Brasil. O novato falou com entusiasmo sobre o jogo de volta com o Fluminense, na noite de quarta-feira, no Palestra Itália.

“Vai ser um jogão espetacular”, definiu Gabriel Jesus, prometendo empenho. “Tenho certeza de que não faltará garra para a gente conseguir a vitória. Será um jogo de muita importância, talvez o mais importante do ano, porque se trata de uma decisão e da chance de a gente conseguir um título”, disse.

Para seguir com esperanças de ser campeão do mata-mata nacional, o Palmeiras precisa de uma vitória simples sobre o Fluminense, já que acabou derrotado por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã.

Antes do reencontro com o time carioca, no entanto, o time dirigido por Marcelo Oliveira ouviu cobranças de seus torcedores no Pacaembu. A maior parte do público não ficou satisfeita com o futebol mostrado contra o Sport e passou a encarar a vaga na final da Copa do Brasil como “obrigação”.

“Mas a gente criou para caramba no segundo tempo. Eu mesmo tive duas oportunidades e, infelizmente, não consegui acertar. Se faço o gol, a equipe poderia ter saído com um empate”, lamentou Gabriel Jesus, antes de voltar a sua atenção ao Fluminense. “Vamos descansar as mentes para estarmos tranquilos na quarta-feira e classificarmos o Palmeiras para mais uma final neste ano.”

fonte:esportes.terra.com.br
imagem:esportes.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário