Brincadeira terminou em tragédia depois que o objeto atingiu a cabeça de um estudante em São Paulo
Reprodução/Facebook
O estudante Fernando Fragali, de 15 anos, foi a óbito depois de ser atingido por um apagador na cabeça durante uma brincadeira dentro da sala de aula. O incidente ocorreu na Escola Estadual Ariovaldo da Fonseca, na cidade de Ibitinga, em São Paulo, semana passada. Fernando acabou morrendo dois dias depois em decorrência da pancada.
Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu quando os estudantes estavam sozinhos na sala e, durante uma brincadeira de arremessar o apagador até o quadro, o objeto acabou acertando Fernando, que teve tontura e vômitos. Ele foi levado ao hospital pela mãe, onde acabou internado em estado grave e não resistiu.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia ainda aguarda o resultado do exame que vai apontar a causa da morte de Fernando.
fonte:opopular.com.br
Redação com informações do Extra
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário