sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Foragido da Justiça de Sergipe é morto no interior de Alagoas

George C. da Silva morreu após ser baleado em troca de tiros com polícia.
O irmão dele, Geovargas Carvalho da Silva, também foragido, foi preso.

Materiais foram apreendidos durante operação (Foto: Divulgação/PM)

Um foragido da Justiça de Sergipe suspeito de matar um policial e de estuprar a própria filha foi morto após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia durante uma operação realizada na noite de quinta-feira (15) em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O irmão dele, também foragido da Justiça, foi preso.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), George Carvalho da Silva, 35, é suspeito de diversos crimes, dentre eles homicídios, roubos e estupro da própria filha. Ainda de acordo com a polícia, ele foi encontrado no povoado Sítio Moreira e quando abordado pelos policiais, disparou três tiros contra as guarnições.

A polícia ainda informou que reagiu aos disparos e o suspeito foi atingido. "Socorremos ele para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de Palmeira [dos Índios] e ao ser atendido, ele morreu", disse o tenente Dias ao G1.

O irmão dele, Geovargas Carvalho da Silva, de 26 anos, preso no povoado Cachimbinhas em uma casa no meio da mata, também era foragido da Justiça de Sergipe. Ele tem mandado de prisão preventiva por assaltos, homicídios e estupro de criança.

De acordo com a PM, ele não reagiu à prisão. Duas armas de fogo, uma moto, munições e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Geovargas foi encaminhado para a Delegacia de Palmeira dos Índios.

A operação foi realizada pelas polícias Militar e Civil, com apoio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário