terça-feira, 27 de outubro de 2015

Traficante Ben 10 é preso pela Polícia Federal no Rio

Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 1 Mil por informações dele.
Cláudio Conceição é suspeito de chefiar o tráfico no Engenho da Rainha.

O traficante Cláudio Aurélio Conceição da Silva, conhecido como Ben 10 do Engenho foi preso manhã desta terça-feira (27) por agentes da Polícia Federal. O Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 1 Mil por informações que levassem ao suspeito. Segundo a PF ele era um dos maiores traficantes do Rio e um dos mais procurados pela polícia.

Cláudio Aurélio Conceição da Silva, o Ben 10 é ligado a uma facção criminosa do Rio e chefiava o tráfico de drogas que age no Morro do Engenho da Rainha, Zona Norte da cidade. Ele também é acusado de cometer homicídio.

Apesar de ter o mesmo apelido, Cláudio Aurélio não é o traficante "Bem 10" suspeito de ser o mandante da morte do casal Nardyne Nunes Dias e Deonir Lima Sales, pais da criança que foi abandonada na estação do terminal Alvorada do BRT, no dia 12 de agosto, na Barra da Tijuca. Os corpos deles foram encontrados na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, 13 de agosto, um dia após o abandono do menino.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário