quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pastor grava vídeo no qual mostra que 'consegue caminhar sobre o ar'

Reprodução/Facebook

O que é preciso para um milagre acontecer? Muita fé? Talvez. Mas, para muitas pessoas, nada como uma câmera bem colocada e uma boa edição para que isso aconteça.

É desse tipo de fraude que está sendo acusado na internet o pastor Sheperd Bushiri. Isso porque ele chamou muita atenção do mundo ao afirmar que tinha o “poder de caminhar no ar”.

Isso mesmo. Segundo o pastor de Malauí, que se auto-entitula como profeta de Deus, ele pode caminhar no ar por conta de uma benção divina. Bem mais do que Jesus, que caminhava na água segundo a Bíblia.

O religioso afirma que teve um “encontro com Deus” e, desde então, tem o dom de realizar milagres. Segundo ele, caminhar no ar é apenas uma das façanhas que ele pode realizar.

A repercussão do vídeo de Bushiri foi bastante diversificada. De um lado estavam aqueles que levaram as imagens na brincadeira; de outros, estavam religiosos que se sentiram ofendidos com a gravação, afirmando que se trata de um “atentado à fé alheia”.

O interessante do vídeo é que, em nenhum momento, o corpo do pastor é mostrado por inteiro enquanto ele flutua. O zoom se aproxima dos seus pés e, só então, eles saem do chão. Quando a câmera se desaproxima, o pastor faz questão de mostrar que está sozinho.

Não acredita? Então assista e opine:



fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário