sábado, 17 de outubro de 2015

Milhões assistem a vídeo de morte de jovens que dirigiam drogados

Vídeo mostra últimos momentos dos rapazes antes do acidente final. (Reprodução)

O vídeo que dois jovens britânicos gravaram enquanto dirigiam drogados e em alta velocidade, que culmina com a morte dos mesmos, foi visto mais de 8 milhões de vezes, após as famílias permitirem a divulgação do conteúdo.
O condutor do veículo, Kyle Careford, de 20 anos, que não tinha habilitação para dirigir, e seu amigo Michael Owen, 21 anos, pai de uma menina de 5 anos, morreram no momento do acidente, na madrugada do dia 12 de abril.
Eles estavam a 144km/h em uma pequena estrada - cujo limite era 50km/h - e o carro atingiu o muro de uma igreja.

Michael Owen, de 21 anos, tinha uma filha de 5 anos. (Reprodução)

O vídeo está no canal no YouTube da polícia de Sussex, condado onde ocorreu o acidente. Na gravação, é possível ver e ouvir os jovens brincarem, rirem e cantarem, até que Owen disse "vamos a 90 milhas por hora, diminua a velocidade". Pouco depois ocorre a colisão, e o telefone continua filmando. Alguns segundos depois se ouve uma voz de fora do carro dizendo "vocês podem me ouvir?".
"Se isso serve para que uma pessoa não cometa o mesmo erro, então mostrar o vídeo terá servido para alguma coisa boa", disse a mãe de Owen, Kat.
"Um pouco de diversão", continuou, "pode ter consequências graves".
Um porta-voz da polícia de Sussex disse que a necropse mostrou que os amigos "haviam tomado um coquetel de medicamentos e drogas que provocou uma alta toxicidade e afetou a capacidade de Kyle de controlar o veículo".

Assista ao vídeo divulgado pela polícia de Crowborough. Cuidado, as imagens são dramáticas.



fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário