terça-feira, 20 de outubro de 2015

De férias, Ronaldinho descarta aposentadoria: 'Não me passa pela cabeça'

Meia de 35 anos viajou para compromissos publicitários no México e disse que está buscando clube para 2016

Ronaldinho participou de uma campanha publicitária no Estádio Azteca, na cidade do México(Reprodução/Instagram)

Ronaldinho Gaúcho retornou ao México neste fim de semana, mas não quis nem saber de jogar futebol. O meia de 35 anos participou de um comercial de uma marca de alimentos no lendário Estádio Azteca, na Cidade do México, e, em conversa com a imprensa local, disse estar aproveitando bastante as férias depois de sua conturbada e breve passagem pelo Fluminense. Ronaldinho, porém, negou que pense em pendurar as chuteiras e disse estar procurando um novo clube para 2016.

"Não me passa pela cabeça terminar a carreira agora. Continuo gostando de jogar futebol, estou bem de saúde e me sinto competitivo. Eu agora estou apenas desfrutando das férias, mas sigo avaliando as possibilidades para ver onde irei jogar a seguir. Deixo isso com o meu irmão", afirmou Ronaldinho, citando o irmão e empresário Assis.

Ronaldinho foi questionado sobre sua saída do Querétaro, clube mexicano pelo qual passou uma temporada antes de chegar ao Fluminense. Ele negou que tenha forçado a volta para o Brasil depois de perder o título mexicano e ser questionado por seu treinador. "Eu não abandonei o clube. Não fomos campeões e, em seguida, eu decidi ir para o meu país e lutar por um título que eu ainda não tenho, que era o Campeonato Brasileiro."

Pelo Fluminense, Ronaldinho jogou apenas nove partidas, sem marcar gols ou dar assistências e, menos de três meses depois de chegar às Laranjeiras, rescindiu seu contrato de maneira amigável, quando já estava na reserva. Clubes da Suíça e da Malásia já demonstraram interesse em contratar o jogador, duas vezes eleito o melhor do mundo (2004 e 2005).

fonte:veja.abril.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário