sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Filho de Lula processará Estadão por matéria

O filho do ex-presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, rebateu, através de nota enviada à imprensa, matéria publicada pelo Estadão

O filho do ex-presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, rebateu, através de nota enviada à imprensa por seu advogado, matéria publicada pelo Estadão. 

Segundo o texto, o nome de Luis Cláudio foi incluído na matéria "Documentos apontam que MP editada na gestão Lula foi 'comprada' por lobby” com o "indisfarçável intuito de dar veracidade à tese preconcebida dos autores de relacionamento espúrio entre a empresa LFT Marketing Esportivo e a Marcondes & Mautoni Empreendimentos".

Ele diz ainda que "os esclarecimentos prestados foram utilizados pela repórter Andreza Matais de forma a corroborar visão prévia, mantida em texto assinado em parceria com Fabio Fabrini".

A nota esclarece que ao contrário do exposto, a Marcondes & Mautoni não fez “repasses” à LFT. "Mas tão somente pagou por projeto contratado e executado e o valor recebido pela LFT Marketing Esportivo foi contabilizado e declarado legalmente. A LFT tem expertise reconhecida na área de marketing esportivo e atua exclusivamente na esfera privada. Esclarecemos que estamos tomando as medidas processuais cabíveis nos âmbitos cível e criminal, na condição de advogados de Luis Cláudio Lula da Silva", completa o texto assinado pelo advogado Cristiano Zanin Martins.

"A tese dos jornalistas é tão absurda que a MP é de 2009, a contratação da LFT ocorreu em 2014 e os pagamentos, à medida em que os trabalhos foram executados e entregues, ocorreram em 2014 e 2014. Ou seja, entre a MP e os pagamentos realizados em favor da LFT transcorreram cinco ou seis anos. Só um jornalismo tendencioso e sem compromisso com a verdade consegue identificar vinculo entre a MP e a contratação", acrescenta.

fonte:tribunahoje.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário