sábado, 24 de outubro de 2015

Fotógrafo flagra espírito ao lado de sua esposa em piscina nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução / Facebook)

Uma família ficou aterrorizada após ver o resultado de uma foto nos Estados Unidos. Na imagem, tirada durante uma viagem, uma figura fantasmagórica é vista entre três pessoas dentro de uma piscina.

Teen Fleetwood estava celebrando o 21º aniversário de sua filha, o noivo dela e seu esposo em um resort em Queensland. Quando estavam todos na piscina, seu marido aproveitou para tirar uma foto dos três familiares.

Após observar a imagem, o homem encontrou uma mancha que lembra a silhueta de um homem entre sua mulher e sua filha com o noivo. Depois que a foto foi reproduzida pelo autor em seu perfil no Facebook, ela rapidamente viralizou e chamou atenção de caçadores de fantasmas.

Segundo especialistas, a figura certamente é a de um homem que parece abraçar Teen dentro da piscina. “Ficamos completamente perplexos quando percebemos. Não conseguimos acreditar no que estávamos vendo”, disse a mulher no Facebook.

Eu pensei que seria a luz do flash da primeira vez que notei. Mas rapidamente percebi que parece existir uma mão e um braço ao redor do meu pescoço, como se estivesse me abraçando. Ainda por cima é possível ver características faciais e até cabelo”, completou a norte-americana.

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário