terça-feira, 6 de outubro de 2015

Piloto passa mal, morre no ar, mas avião é desviado e pousa em segurança

(PRNewsFoto/American Airlines)

Passageiros da American Airlines viveram alguns dos piores momentos de suas vidas em um voo que ia de Phoenix a Boston, ambas nos Estados Unidos. Tudo por conta de uma triste e inesperada interrupção no percurso.

Não são incomuns, principalmente em voos domésticos, atrasos e pequenos desvios. Mas o voo 550 da aeronave A320 foi marcado por uma tragédia: o curso foi desviado após o piloto morrer.

De acordo com informações da companhia, o piloto teria passado mal durante o voo e morreu ainda com a aeronave voando. A American Airlines não deu mais detalhes sobre o caso trágico.

“Estamos incrivelmente entristecidos por esse evento e estamos nos focando nos cuidados com a família e os colegas do piloto. Estamos também cuidando de nossos clientes e enviamos uma outra equipe para levá-los até Boston”, comunicou a AA.

De acordo com relatos, os passageiros receberam a notícia com bastante tristeza e, claro, muito medo. Porém, mesmo com a morte, o voo conseguiu seguir normalmente até Syracuse, em Nova York, onde os procedimentos necessários foram tomados.

A bordo do voo 550 da American Airlines estavam cerca de 147 passageiros, além, é claro, do piloto e mais quatro tripulantes. Para evitar uma tragédia, o copiloto assumiu o voo assim que o titular começou a passar mal, ainda antes de morrer.

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário