Alvinegro vai contar com o apoio da torcida, na Ilha no Governador
Rio - Apesar de ter 95% de chances de garantir a vaga na Libertadores do ano que vem, o Botafogo não quer dar sopa ao azar e vai partir para cima da Chapecoense, na quarta-feira. Jair Ventura tem dado a entender que fará uma mudança significativa na formação do time, tirando um jogador de marcação e promovendo a entrada de um meia ofensivo.
Jair Ventura deve promover mudança na formação do Botafogo - Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Com o apoio da torcida na Arena, na Ilha, os alvinegros vão apostar no ataque para vencer e, dependendo dos outros resultados, já assegurar, matematicamente, seu lugar entre os seis primeiros no Brasileirão antes mesmo do fim do campeonato.
Os empates nas últimas duas rodadas impediram que o Botafogo abrisse maior vantagem sobre os times que tentam alcançar a zona de classificação para o torneio continental, mas a equipe segue em situação confortável, na quinta colocação e cinco pontos à frente do Corinthians, sétimo colocado.
No grupo alvinegro, a confiança está em alta e todos acreditam que a equipe ainda pode melhorar seu posicionamento na classificação.
“Para nós, tudo é possível. O primeiro objetivo é nos manter no G-6. Mas, se ganharmos os quatro jogos, vamos subir na tabela. Nosso grande objetivo é manter o Botafogo nessa zona da Libertadores e consequentemente subir cada vez mais”, afirmou o lateral-esquerdo Victor Luís.
Dos três jogos que faltam para o Botafogo no Brasileiro, dois serão disputados em casa e um no Allianz Parque, diante do líder do campeonato.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário