Goleiro condenado pela morte de Eliza Samudio levou amarelo em seu primeiro jogo oficial desde 5 de junho de 2010
O goleiro Bruno Fernandes, estreante pelo Boa Esporte, na partida contra o Uberaba: pênalti e cartão (Thomas Santos/Agif/Estadão Conteúdo)
O goleiro Bruno Fernandes voltou aos gramados neste sábado, após quase sete anos. Em sua estreia oficial, o arqueiro condenado pela morte de Eliza Samudio cometeu um pênalti e a equipe do Boa Esporte apenas empatou com o Uberaba em casa, pela primeira rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O Boa abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Jean Henrique. Bruno teve pouco trabalho e praticamente não foi exigido pelo ataque do Uberaba no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, Bruno Henrique foi lançado na área e acabou derrubado por Bruno, que levou cartão amarelo após a marcação do pênalti. Na cobrança, o atacante do Uberaba deslocou o goleiro e empatou o jogo.
A estreia de Bruno neste sábado ocorreu apenas 25 dias após ele ser apresentado pelo clube. A previsão anterior é que ele voltasse a jogar dentro de 50 a 60 dias. O goleiro não disputava uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, quando, ainda pelo Flamengo, atuou na derrota de 2 a 1 para o Goiás no Maracanã. Desde então, são 6 anos e 10 meses sem atuar.
O grupo Góis & Silva, maior patrocinador do clube, chegou a anunciar o rompimento com o clube, mas placas de publicidade com o nome da empresa foram exibidas no Estádio Municipal de Varginha neste sábado – assim como no uniforme dos atletas.
No Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro, seis equipes se enfrentam em turno e returno e as duas melhores colocadas sobem para a elite do Estadual em 2018.
(Com Gazeta Press)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário