quinta-feira, 6 de abril de 2017

Torcida chilena briga com PM e arranca cadeiras no Itaquerão

Torcedores da Universidad de Chile entraram em confronto com a PM pouco antes da partida contra o Corinthians

Torcedores do Unviersidad de Chile entram em confronto antes do jogo contra o Corinthians (Léo Pinheiro/Folhapress)

A torcida da Universidad de Chile, que lotou o espaço destinado aos visitantes no estádio Itaquerão, em São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar pouco antes da partida entre os chilenos e o Corinthians, na noite da quarta-feira. Os chilenos arremessaram pedaços de cadeiras em direção aos brasileiros e foi preciso a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos.

O problema começou quando a PM tentou afastar os chilenos da divisória com a torcida alvinegra presente também no Setor Sul da arena. Incomodados com os empurrões da polícia, os chilenos foram para o confronto direto e chegaram a arremessar algumas cadeiras do local em meio ao duelo. A briga foi apaziguada em poucos menos de cinco minutos. Os jogadores nem chegaram a ver a batalha nas arquibancadas, já que nem haviam saído do vestiário.

O jogo entre La U, como é conhecida a torcida do Universidad de Chile, e Timão é o duelo de ida da primeira fase da competição continental, marcando a estreia de ambos no torneio. A volta será disputada no dia 10 de maio, em Santiago, capital do Chile.

(Com Gazeta Press e Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário