segunda-feira, 5 de março de 2018

Bando rouba carga em área restrita de aeroporto


Material roubado, não informado pela polícia até o momento, havia sido transportado por um avião da Lufthansa. Não houve prisões nem feridos

Rio - Armada com fuzis, uma quadrilha com pelo menos cinco bandidos invadiu área restrita do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e roubou uma carga que era retirada de avião para ser embarcada num carro-forte. O crime aconteceu na noite de domingo, segundo a Rede Globo. O material roubado, não informado pela polícia até o momento, havia sido transportado por um avião da Lufthansa. Não houve prisões nem feridos.

A ação ocorreu por volta das 21h40, segundo a PM. Os criminosos chegaram a Viracopos numa picape Hilux similar a usada por funcionários do aeroporto, cheia de adesivos.

A Polícia Federal vai investigar o crime, e a Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos informou que colabora com as investigações.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário